Meu Malvado Favorito 2

Semana que vem estreia nos cinemas o filme de animação Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2). O filme traz de volta o vilão Gru e os divertidíssimos Minions. O primeiro filme da série, Meu Malvado Favorito, foi sucesso de público em 2010, tendo sido indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação. A dublagem original conta com o ator Steve Carell dando voz ao vilão Gru.

Confiram abaixo trailers e clips do filme.

meu malvado favorito 2 - cartaz

Deixe um comentário

